Sábado, 23 de Outubro de 2021 10:59
98 98141-3481
Especiais SEGURANÇA

Fórum de Itapecuru-Mirim suspende audiências após pane elétrica

Devido à desocupação do prédio, foram suspensas as audiências que estavam marcadas para acontecerem

17/09/2021 14h49
Por: Solange Araújo Fonte: CGJ-MA
Fórum de Justiça desembargador Raimundo Público Bandeira de Melo, em Itapecuru Mirim. Foto: reprodução
Fórum de Justiça desembargador Raimundo Público Bandeira de Melo, em Itapecuru Mirim. Foto: reprodução

A juíza Mirella Cezar Freitas, da 2ª Vara de Itapecuru-Mirim, informou ao Tribunal de Justiça, Coregedoria Geral da Justiça e à Equatorial Energia a ocorrência de uma pane elétrica no transformador que serve ao Fórum da Comarca, após a detecção de fumaça e sinais de queima no equipamento.

O tenente Pinheiro, comandante do Corpo de Bombeiros, solicitou o desligamento da energia e recomendou a evacuação do prédio do fórum e o isolamento da área, diante dos riscos de choque elétrico, combustão e propagação do fogo. Uma equipe da companhia de energia já esteve o local e a direção do fórum aguarda a instalação de novo transformador e a visita do eletricista para regularizar o fornecimento de energia.

Devido à desocupação do prédio, foram suspensas as audiências que estavam marcadas para acontecerem nesta e os Autos de Prisão em Flagrante com audiências de custódia já marcadas para a tarde desta sexta-feira, estão sendo enviados ao Ministério Público. As medidas foram comunicadas a todos os profissionais e servidores presentes no fórum.

Assessoria de Comunicação

Corregedoria Geral da Justiça

asscom_cgj@tjma.jus.br

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias