Segunda, 14 de Junho de 2021
98 98141-3481
Saúde CORINAVIRUS

Legislativo decreta luto de 3 dias em Santa Inês após morte de itapecuruense vereador naquela cidade

Luisão Siqueira estava em seu segundo mandato e não resistiu ao coronavirus

10/06/2021 09h00 Atualizada há 4 dias
Por: Alberto Júnior Fonte: Da Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A câmara de vereadores do município de Santa Inês decretou luto oficial de três dias nos trabalhos legislativos, após falecimento do Luís Siqueira (PDT) em consequência da COVID-19 na manhã de ontem, quarta-feira (09) naquela cidade.

Luisão, como era conhecido em Itapecuru, é de uma das famílias mais tradicionais da cidade às do rio de mesmo nome, foi funcionário da antiga Companhia de Energia do Maranhão (CEMAR) e estava radicado em Santa Inês. Deixa muitos amigos, saudades e as lembranças daqueles que o amavam.

O comunicado foi feito em publicação de homenagem póstuma publicada no site do parlamento. A homenagem é parte integrante da Nota de Falecimento expedida oficialmente pelo órgão, comunicando a todos o acontecido. Leia a íntegra do texto a seguir:

NOTA DE FALECIMENTO: Homenagem póstuma ao Vereador Luís Carlos Pereira Siqueira

9 de junho de 2021

Com o mais profundo pesar, a Câmara Municipal de Santa Inês-MA, lamenta o falecimento de Luís Carlos Pereira Siqueira, popularmente conhecimento como SIQUEIRA, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 9 de junho. O sepultamento será na cidade de Itapecuru-Mirim, sua terra natal.

Siqueira era empresário e estava no seu segundo mandato como Vereador em Santa Inês.

Siqueira nasceu em 24 de dezembro de 1963, tinha 57 anos de idade. Foi eleito vereador pela primeira vez em 2016, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), quando obteve 883 votos. Em 2020, foi reeleito com 1.036 votos, pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), sendo o segundo vereador mais bem votado.

O município de Santa Inês perde nesta data, além de um político e vereador, um pai de família, um homem íntegro, amigo e que tratava a todos com alegria e carinho.

Que Deus, em sua infinita sabedoria e misericórdia, conceda a sua alma o descanso e a paz eterna no colo do Pai e, nestes dias de tristeza e de pesar, possa confortar o coração de todos os seus familiares e amigos.

Em homenagem e respeito à memória deste grande vereador Siqueira, este Legislativo decreta LUTO OFICIAL de três dias sobre os trabalhos da Câmara Municipal de Santa Inês.

A todos os familiares e amigos, as profundas condolências de todos que fazem esta Casa Legislativa.

O site itapecurunoticias.com se solidariza e neste momento de dor manifesta solidariedade à família.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Vencendo a Pandemia
Sobre Vencendo a Pandemia
Esta é uma coluna destinada ao acompanhamento das ações do povo de Itapecuru Mirim no combate à pandemia de coronavirus.
Anúncio
Itapecuru Mirim - MA
Atualizado às 05h30 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 31°

25° Sensação
9.2 km/h Vento
93.4% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (15/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (16/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias