Sábado, 23 de Outubro de 2021 11:58
98 98141-3481
Entretenimento ARTES PLÁSTICAS

Beto Diniz participa da tradicional exposição Elas no Central Plaza Shopping de SP

O artista plástico itapecuruense participa com 3 trabalhos abordando a temática feminina

17/03/2021 05h46 Atualizada há 7 meses
Por: Alberto Júnior Fonte: Da Redação
Autorretrato, Beto Diniz. Foto: Reprodução
Autorretrato, Beto Diniz. Foto: Reprodução

O artista plástico itapecuruense Beto Diniz participa da tradicional exposição Elas, que acontece no Central Plaza Shopping, em São Paulo. Neste período de pandemia os organizadores optaram pela modalidade virtual, por conta da fase vermelha pela qual passa o estado na luta contra a COVID-19.

São 18 artistas que homenageia a feminilidade da mulher brasileira, desde o dia 9 de março é possível acessar a exposição de qualquer parte do planeta, via internet. O evento tem direção de Samir Chelala e curadoria de Waldireni Moraes Chelala, além de parceria com a Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura (ABRASCI).

Beto tem uma trajetória de sucesso, com obras espalhadas pelo mundo. Recentemente foi o responsável pelo painel externo do Museu da memória Audiovisual, em São Luís, encomendado pela Fundação Nagib Haickel, que homenageia maranhenses ilustres.

Na exposição deste ano Beto Diniz contribui com 3 obras criadas com a técnica do acrílico sobre tela abordando a temática feminina. Natureza da Mulher, Flor do Campo e A Força da Mulher. Foram retratadas mulheres itapecuruense com suas características e beleza. Todo o charme da ribeira do Itapecuru representado neste importante evento, para quem puder visitar o Espaço Cultural do shopping ou na modalidade virtual no site da instituição (CLIQUE AQUI).

Obra A Força da Mulher, por Beto Diniz.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias