PANIFICADORA KAROL
OSTEO REABILITH 2020
CORONAVIRUS

Itapecuru: Pessoas do grupo de risco passam a fazer teste de COVID-19 em casa gratuitamente

Projeto de Lei foi aprovado pela câmara e já está em vigor

01/07/2020 06h06
Por: Redação
Fonte: Da Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A câmara dos vereadores de Itapecuru Mirim aprovou Projeto de Lei n° 1454/2020, de autoria da vereadora Thayse Mendes (MDB), que garante o direito das pessoas no grupo de risco realizarem o teste para a COVID-19 sem sair de casa. A medida já está em vigor.

De acordo com o projeto, idosos, hipertensos, diabéticos e pessoas que apresentem quadro de comorbidades e estejam impossibilitados de se deslocarem até o posto de saúde mais próximo ou até o hospital regional Adélia Matos Fonseca devem ser atendidos em suas próprias residências e, caso apresentem qualquer sintoma, realizarem a testagem para coronavirus.

“Foi uma proposta do nosso mandato para garantir a segurança dos nossos idosos e todos aqueles que se enquadram no grupo de risco, nesse contexto e, assim, contribuir para a diminuição de infecção da COVID-19 em nosso município.” Declarou a vereadora autora do projeto em suas redes sociais

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Itapecuru Mirim - MA
Atualizado às 03h28
26°
Pancada de chuva Máxima: 33° - Mínima: 26°
28°

Sensação

11.4 km/h

Vento

85.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
OSTEO REABILITH 2020
Municípios
Últimas notícias
PANIFICADORA KAROL
Mais lidas