Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
98 98141-3481
Internacional CORONAVIRUS

VÍDEO: Freira itapecuruense na Itália faz alerta sobre importância da quarentena

Irmã Teresa vive na região e Gravina e chama atenção para o isolamento no combate ao COVID-19

27/03/2020 07h41
Por: Alberto Júnior Fonte: Da Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A religiosa itapecuruense, Irmã Teresa de Jesus, vive na Itália e resolveu gravar um vídeo com seu testemunho sobre a situação pela qual tem passado naquele país.

Na noite da última quarta-feira gravou um vídeo para amigos e parentes enviado de lá via aplicativo de mensagens. A equipe da Itapecuru Webtv entrou em contato e ela de pronto gravou um outro alerta mais específico chamando atenção dos brasileiros para o combate ao COVID-19, que pode ser letal.

O destaque na narrativa da freira é seu relato de que o vpirus não atinge apenas idosos, como está sendo amplamente divulgado por grupos no Brasil que chama a doença de "gripezinha" (como ela mesma fala). Segundo a religiosa, todo cuidado é pouco e a proliferação é avassaladora.

Com CDs e DVDs lançados Irmão Teresa, como é carinhosamente chamada, faz parte da congregação das Irmãs Missionárias Jesus Crucificado e viaja o mundo todo divulgando o evangelho através de suas músicas. Seu primeiro DVD foi gravado em Itapecuru Mirim, terra natal, com participações de artistas locais e de outras partes do estado do Maranhão. Veja a seguir o alerta da religiosa itapecuruense.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias