Domingo, 26 de Setembro de 2021 21:22
98 98141-3481
Esportes OLIMPÍADAS 2021

Maranhense Rayssa Leal, prata olímpica no sk8 em Tóquio, já está de volta ao Brasil

A chegada foi emocionante e com recepção do Comitê Olímpico Brasileiro

28/07/2021 07h22 Atualizada há 2 meses
Por: Solange Araújo Fonte: Da redação com informações do perfil Iconografia da História
Rayssa Leal (BR) e Momiji Nishyia (JPN)
Rayssa Leal (BR) e Momiji Nishyia (JPN)

Rayssa Leal, skatista brasileira de 13 anos e uma das maiores atletas da atualidade, treina e pega dicas com Tony Hawk, considerado o maior skatista da história do esporte.

Hawk conheceu Rayssa após compartilhar um vídeo dela, com 6 anos de idade, andando de skate. O compartilhamento deu projeção internacional à garota e ajudou a menina a decidir pelo esporte profissional. Desde então, Hawk devia um treino pra Rayssa. Pagou ontem.1

Rayssa Leal e a lenda do sk8 Tony Hawk se divertindo em Tóquio, Japão. Foto: Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (28) Rayssa Chegou ao Brasil após ter conquistado a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio 2021 e foi recepcionada pela imprensa, amigos, família e pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB)

A dancinha da Fadinha na final do sk8 nas Olimpíadas de Tóquio, enquanto todo mundo estava tenso, ganhou o mundo e mostrou a humildade, simplicidade e como a atleta se sentia naquele momento. "Eu tô é me divertindo, tio".

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias