Sábado, 23 de Outubro de 2021 12:08
98 98141-3481
Esportes OLIMPÍADAS 2021

Zico agradece ao Japão oportunidade de carregar tocha olímpica que Brasil negou

Fiquei emocionado e posso dizer que tranquilamente considero encerrado meu ciclo esportivo que Deus me proporcionou, disse o Galinho

07/07/2021 23h18 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: facebook TopZZico
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Galinho de Ouro, ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira, Arthur Antunes Coimbra, o Zico, usou suas redes sociais para fazer um desabafo.

Um dos maiores atletas brasileiros declarou que, enfim, pode dar por encerrado seu ciclo no mundo do esporte; agradeceu a Deus, à equipe japonesa Kashima Antlers e ao Japão por terem lhe proporcionado o que seu próprio país e sua cidade natal negaram. A honra de carregar a tocha olímpica.

Leia a seguir a íntegra da mensagem publicada pelo eterno camisa 10 rubro negra ao relatar está passagem inesquecível de sua vida.

Que linda homenagem ao nosso @zico! Emocionante. 

Obrigada, Japao! 

Parabéns, @zico ! 

#Repost @zico with @make_repost

・・・

Um dia inesquecível em minha vida. Muitas coisas aconteceram em minha vida quando chegava Olimpíadas. Quase parei de jogar futebol por causa de ter sido cortado, não pelo corte em si porque todo técnico precisa ter liberdade para convocação, mas por ja cedo ter duvida em confiar na palavra das pessoas.Depois no meu País e na minha cidade terem me negado essa oportunidade de carregar a Tocha Olímpica. Hoje realizei meu sonho de participar de uma Olimpíada. Agradeço o Kashima Antlers, a cidade de Kashima e ao Japão por terem me dado essa oportunidade. Fiquei emocionado e posso dizer que tranquilamente considero encerrado meu ciclo esportivo que Deus me proporcionou. Corri junto com jogadores com quem joguei, Honda, e dirigi tanto no Kashima como na Seleção Japonesa, Nakata Koji, Takayuki Suzuki e Narahashi, que tão bem representaram o Kashima Antlers. Fica aqui meu agradecimento a todos que me enviaram mensagens de carinho e ao povo japonês pelo respeito e gratidão a minha dedicação ao desenvolvimento do futebol japonês. Depois posto mas fotos e vídeos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias