Sábado, 23 de Outubro de 2021 11:07
98 98141-3481
Cultura ACADEMIA DE LETRAS

AICLA elegeu novos membros titulares na última segunda (21)

Eleição foi realizada em sessão online devido à pandemia

24/06/2021 06h58 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Brenno Bezerra
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em assembleia realizada hoje (22 de junho), a Academia Itapecuruense de Ciências, Letras e Artes (AICLA) elegeu novos 4 membros para o seu quadro de imortais.

Blecaute Costa Barbosa - Escritor e um dos precursores do teatro itapecuruense na década de 1980, ele é Doutor em Direito, Professor Universitário e Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. (Foto 1)

Adney Teles - Pesquisador, servidor público, jurista (Mestrando em Direito) e Professor Universitário, com experiência em gestão. (Foto 2)

João Carlos Pimentel Cantanhede - Artista Plástico com graduação pela UFMA, Professor, Escritor e Mestre em Arte Visuais. (Foto 3)

Itaan Santos - Escritor, Professor Universitário, Médico Veterinário com Doutorado em Agronomia. (Foto 4)

Blecaute Barbosa ocupará a cadeira de n° 17 que tem como patrono o cônego Albino Campos, Adney Teles a cadeira n° 40 do patrono Negro Cosmo, João Carlos Pimentel para a cadeira de n° 19 que tem como patrono Antônio Olívio Rodrigues e Itaan Santos ocupará a cadeira de n° 14 cujo patrono é Luiz Bandeira de Melo.

A solenidade de pra ser dos novos membros ainda não foi divulgada pela 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias