Os clientes do Banco do Brasil que precisaram usar a agência de Itapecuru Mirim foram surpreendidos com as portas cerradas e apenas um informe sobre o que acontecia.
Segundo cartaz exibido na entrada principal da agência, o prédio estava fechado para passar por processo de desinfecção devido à pandemia de coronavirus e a previsão de retomada do funcionamento era às 9h de ontem, terça-feira (23).
Impossibilitados de realizarem operações bancárias naquele estabelecimento, restou apenas a todos os clientes recorrerem ao terminal de autoatendimento disponível no prédio da prefeitura e canais alternativos como aplicativos para celular, bank phone ou transações via página da instituição na internet.
Ontem, terça, o funcionamento reiniciou apenas de maneira parcial, o que deixou os clientes insatisfeitos novamente. Somente os terminais eletrônicos para realizar operações bancárias como saques, pagamentos e depósitos foram liberados. Na parte interna o atendimento a clientes pessoa física e jurídica era feito por funcionários nos guichês presenciais. Os caixas internos, com servidores efetuando atendimento personalizado permaneceram fora de operação.
A expectativa é que tudo volte ao normal nesta quarta-feira (24). O procedimento de desinfecção é uma medida para garantir a saúde dos trabalhadores e clientes da instituição bancária. A reclamação dos usuário de serviços prestados pelo Banco é que o BB deveria realizar esta desinfecção à noite ou durante o final de semana, quando a agência está fechada.
Mín. 22° Máx. 39°