PANIFICADORA KAROL
OSTEO REABILITH 2020
CORONAVIRUS

Mais uma idosa de 87 anos vence o coronavirus no hospital regional de Itapecuru

No mesmo dia outros três pacientes tiveram alta e foram encaminhados para casa

09/06/2020 05h15
Por: Redação
Fonte: Da Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na tarde do último domingo (07) mais uma notícia de superação animou os profissionais do Hospital Regional Adélia Matos Fonseca (HRAMF), em Itapecuru Mirim. 4 pacientes receberam alta do tratamento de combate à covid-19 (novo coronavirus).

Dentre os pacientes estava dona Deca, como é carinhosamente chamada pela família. A idosa de 87 anos foi recebida por parentes e amigos ao sair da ala reservada para tratar covid-19. Eles registraram em vídeo o momento da alta e divulgaram nas redes sociais com objetivo de compartilhar deste momento de vitória.

O hospital regional está concluindo uma nova ala que deve ampliar o atendimento a pacientes com coronavirus, serão 30 novos leitos de isolamento e 2 Unidades de Tratamento Intensivo (UTI). 14 municípios têm o HRAMF como referência e é a ele que são encaminhados os casos mais graves da doença. Nossa equipe conversou com Raimundo Índio do Brasil, diretor-geral, e com João Hebert, diretor clínico da unidade.

A entrega da obra está prevista para o próximo dia 20 de Junho e deve contar com a presença de prefeitos e secretários de saúde dos municípios que compõem a regional.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Itapecuru Mirim - MA
Atualizado às 00h38
26°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 25°
28°

Sensação

8.4 km/h

Vento

84.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
OSTEO REABILITH 2020
Municípios
Últimas notícias
PANIFICADORA KAROL
Mais lidas