OSTEO REABILITH 2020
PANIFICADORA KAROL
MÚSICA ITAPECURUENSE

César Muniz dá show em LIVE histórica e leva itapecuruenses ao delírio via internet

Cerca de 3 toneladas de alimentos arrecadados ao som da boa música em Itapecuru

22/05/2020 06h20Atualizado há 6 meses
Por: Alberto Júnior
Fonte: Da Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A noite desta quinta-feira (21) ficará na história da música itapecuruense. Não só pelo talento indiscutível de um dos artistas de maior prestígio junto ao público, mas pela façanha de juntar seu público cativo numa campanha de arrecadação de alimentos grandiosa visando ajudar ao próximo em meio a este período de pandemia.Tudo ao melhor estilo do Chef César Muniz.

Montado no Henrique Eventos, a simplicidade do cenário com assinatura de Teresa Carvalho começou a dar o tom do que viria pela frente. Três ambientes divididos em palco principal, sala de instrumentos e espaço de interação com o internauta mostraram o cuidado dos produtores em valorizar cada momento da apresentação.

Nestes cenários Teresa Carvalho tomou o cuidado de valorizar nomes locais como o artista plástico Beto Diniz dispondo suas obras para compor a ornamentação. Isso fez os internautas sentirem-se em casa, proporcionou aos que moram longe a oportunidade de matar saudade da terrinha. Durante a apresentação, além de Itapecuru, fãs em vários estados do Brasil e outros países se esbaldavam na LIVE Solidária. Portugal, Espanha, Estados Unidos atentos e recordando as origens.

César Muniz reuniu grandes sucessos da música brasileira, brindou o público com um repertório impecável e reafirmou todo seu carisma em cada interpretação. Ao interagir com os internautas contou com o auxílio da irmã Charlanna Muniz, não menos talentosa, que informava ao público as doações no momento em que iam sendo registradas, espontaneidade e sintonia perfeita.

Com produção de Rodrigo Execute Representações e sonorização de Emerson Federais do Forró, a transmissão ficou a cargo de Luzimar Rodrigues Digital Services, um dos profissionais mais qualificados no estado do Maranhão em serviços de streaming (transmissão via internet). Equipe de qualidade técnica absoluta que deu ainda mais brilho ao já grandioso evento.

Como momentos marcantes ficaram as homenagens feitas ao longo do show, pelas músicas oferecidas a seu pai que festejara aniversário no dia anterior. César dedicou a ele músicas do Rei Roberto Carlos e da dupla Milionário e José Rico, emoção total tomando conta do ambiente.

Só em alimentos foram arrecadados cerca de três toneladas, sem falar as doações feitas através do sistema de QR Code da PicPay. Empresários, autônomos, profissionais liberais engajaram-se na campanha para praticar o bem juntos na luta contra a pandemia em Itapecuru. O momento de união e este espírito de solidariedade aproximou todos na mesma direção, focados na ajuda ao próximo.

César Muniz anunciou que as doações serão feitas sem qualquer publicidade, como justificativa citou versículo do livro de Mateus (6:2) "Não tocai trombetas diante de ti quando fores ajudar ao próximo..." e completou, "nosso objetivo é fazer as entregas sem fotos, sem filmagens. É fazer de forma diferenciada, transparente e para quem realmente precisa", declarou.

No final, o artista agradeceu a todos e revelou que vem por aí outra LIVE. Desta vez num segmento que ele domina como ninguém, Voz e Violão. Resta ao público aguardar. Veja a seguir a íntegra da histórica apresentação de César Muniz.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Itapecuru Mirim - MA
Atualizado às 02h43
26°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 25°
28°

Sensação

8.7 km/h

Vento

87.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
OSTEO REABILITH 2020
Municípios
Últimas notícias
PANIFICADORA KAROL
Mais lidas