Militares do 28° Batalhão de Polícia Militar, sediado em Itapecuru Mirim, foram acionados na noite de ontem, domingo (21), para uma ocorrência no povoado Entroncamento, distante 12 km da sede.
Segundo moradores, por volta das 21h indivíduos praticavam furtos e roubos em massa na comunidade, o chamado "arrastão". A ação dos meliantes causou medo, apreensão e pânico na população que também acionou a Polícia Civil, através da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru Mirim.
De acordo com informações, o arrastão acontecera na região da escola Jairo Carnib, às margens da BR - 222. Pouco tempo depois, ainda antes da chegada das autoridades, tiros foram ouvidos gerando insegurança para a sociedade.
Quatro corpos amontoados um em cima do outro foram encontrados logo em seguida, nenhuma das vítimas identificada até o momento. As características são de execução sumária e podem significar ação do crime organizado na região.
Caso o fato esteja relacionado ao arrastão, pode significar que as vítimas foram mortas por descumprirem regras do "comando local" ao agirem por conta própria, sem a devida autorização.
Até a publicação desta matéria nenhum comunicado oficial havia sido divulgado pelas autoridades. Maiores detalhes a qualquer momento.