Novas informações mudam por completo os rumos das investigações sobre a tentativa de homicídio em uma escola de Itapecuru Mirim.
Após analisarem as imagens das câmeras de segurança disponibilizadas pela direção do Centro de Ensino Professor Newton Neves, Polícia e Conselho Tutelar descobriram que as declarações colhidas ainda no calor dos acontecimentos são totalmente contrárias aos fatos.
No vídeo que a equipe do site itapecurinoticias.com teve acesso o aluno até então tratado como agressor aparece como vítima e a agressão como legítima defesa. A situação teria sido provocada por bullying em sala de aula e o que fora divulgado como sendo uma faca, tratava-se de instrumento para apontar lápis semelhante a um canivete suíço simples, com várias utilidades, vendido em feiras livres.
Na manhã de hoje, sexta-feira (17), começaram a ser ouvidos na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itapecuru Mirim, todos os envolvidos no caso, entre pais, gestores escolares e testemunhas. O estudante foragido ainda não havia se apresentado até a publicação desta matéria.
Mín. 22° Máx. 40°