Domingo, 28 de Novembro de 2021 00:05
98 98141-3481
Saúde Mas Será o Benedito?

Depois de matéria com denúncia povoado Tingidor recebe ambulância de volta

É a terceira vez que a comunidade ficou sem o veículo este ano por problemas de manutenção

23/11/2021 19h11 Atualizada há 4 dias
Por: Alberto Júnior Fonte: Da Redação
Ambulância do povoado Tingidor estacionado na comunidade. Foto: Reprodução
Ambulância do povoado Tingidor estacionado na comunidade. Foto: Reprodução

Na manhã de hoje, terça-feira (23), a comunidade de Tingidor entrou em contato com a redação do programa ROTA 90, da Rádio 90 FM, para agradecer e informar que a ambulância tinha acabado de chegar àquela localidade.

O fato acontece horas após matéria do site Itapecuru Notícias ter denunciado que o povoado continuaria sem ambulância mesmo com o prefeito Benedito Coroba fazendo entrega de dois deste transportes destinados a outros lugares e que a região continuaria tendo que pagar carros particulares para chegar à sede do município. CLIQUE AQUI

O aparecimento súbito da ambulância de volta ao povoado confirma o que disse Coroba na noite anterior quando entregava dois veículos zero km para transporte de passageiros em frete à prefeitura. "...e quero agradecer àqueles que nos criticam, porque aqueles que nos criticam nos ajudam a trabalhar. Palmas para aqueles que nos criticam...", declarou ele.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias