Sábado, 27 de Novembro de 2021 23:50
98 98141-3481
Saúde CIDADANIA

Gestão Coroba entrega duas ambulâncias à população itapecuruense

Povoado Tingidor continuará sem ambulância, ao menos por por enquanto

22/11/2021 17h59 Atualizada há 5 dias
Por: Alberto Júnior Fonte: Dá Redação
Foto: Itapecuru Webtv
Foto: Itapecuru Webtv

O prefeito Benedito Coroba entregou no início da noite desta segunda-feira (22) duas ambulâncias zero km para a população itapecuruense.

Os veículos foram adquiridos com recursos próprios no valor de R$ 735.500,00, segundo o discurso do prefeito. De acordo com a fala da secretária de saúde do município, Analita Fonseca, os dois veículos serviram as comunidades Entroncamento e a sede.

A expectativa era que uma delas fosse enviada para o povoado Tingidor que está pela ter eira vez sem uma ambulância para transportar os pacientes até os postos de saúde da sede e ao hospital regional Adélia Matos Fonseca.

Estiveram presentes todos os secretários e representantes de órgãos do estrado no município. Coroba anunciou que somente no início do ano de 2022 tem a intenção de comprar veículos do mesmo modelo para Tingidor e Leite.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias