Domingo, 26 de Setembro de 2021 22:07
98 98141-3481
Cidades DENÚNCIA

Moradores filmam desperdício de água potável e imagens viralizam na internet

Povoado Entroncamento é o que mais sofre com a falta de água nas torneiras

05/08/2021 14h59 Atualizada há 2 meses
Por: Solange Araújo Fonte: Da Redação
Vazamento de água em duto da CAEMA no município de Itapecuru Mirim. Foto: reprodução
Vazamento de água em duto da CAEMA no município de Itapecuru Mirim. Foto: reprodução

Moradores da avenida Beira-Rio, centro de Itapecuru Mirim, divulgaram ao final da tarde de ontem, quarta-feira (4), imagens do desperdício de água potável que revolta quem mora no local.

De acordo com informações da população, o vazamento é no duto que leva água da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Itapecuru Mirim até o povoado Entroncamento.

Procurada pela redação do site Itapecuru Notícias, a unidade de negócios da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) de Itapecuru Mirim expediu nota com esclarecimento sobre a problemática. Leia a seguir:

No dia 29/06 foi retirado um vazamento de grande intensidade na parte inferior da ponte sobre o rio Itapecuru, ficando apenas um segundo vazamento de intensidade menor a ser retirado. Este segundo vazamento possui elevada complexidade devido a tubulação encontrar-se na parte interna dos perfis de sustentação da ponte, e a coordenadoria ainda aguarda material para execução do serviço. 

Será informada data da retirada deste vazamento.

Enquanto aguardam solução moradores observam o vazamento contínuo de água tratada, pronta para consumo residencial.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias