Domingo, 26 de Setembro de 2021 21:24
98 98141-3481
Cidades CIDADE EM LUTO

Itapecuru amanhece triste com morte de dois professores da cidade

Acidente na noite de sábado e covid-19 foram causas dos óbitos

01/08/2021 12h11 Atualizada há 2 meses
Por: Alberto Júnior Fonte: Da Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A cidade de Itapecuru Mirim amanheceu triste neste domingo, primeiro dia do mês de agosto. Duas pessoas muito queridas no município faleceram em situações distintas, mas inesperadas.

Na noite de ontem, sábado (31), o professor Lindomar Frazão, natural de Presidente Vargas-MA, foi vítima de acidente automobilístico na BR-222, bairro Alto do Bebedouro. Colisão entre a moto conduzida por ele e outro veículo quando Frazão saía de uma estrada vicinal. O local é considerado muito perigoso, por conta da curva acentuada seguida de reta em direção ao povoado Entroncamento.

Na madrugada de hoje, domingo (1º), os familiares da professora Milena Rosa, natural de Itapecuru Mirim, informaram o seu falecimento após internação por covid-19. Ela foi acometida pelo coronavirus e assim que testou positivo isolou-se com os filhos no sítio da irmã para não colocar a família em risco.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapecuru Mirim (SINSPMI) divulgou nota de pesar pela partida dos dois profissionais. O Centro de Ensino Newton Neves suspendeu a acolhida dos alunos no retorno às aulas, marcada para esta segunda-feira (2). Ambos os profissionais são do quadro da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) e também da rede municipal de ensino de Itapecuru Mirim.

Site Itapecuru Notícias se solidariza com as famílias neste momento de dor e pesar.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias