Domingo, 26 de Setembro de 2021 21:12
98 98141-3481
Saúde CORINAVIRUS

Governo do MA e prefeitura realizam Arraiá da Vacinação nesta sexta (30) em Itapecuru

Mais de 100 mil pessoas já foram vacinadas em mais de 30 municípios do estado

30/07/2021 07h08 Atualizada há 2 meses
Por: Solange Araújo Fonte: Secom Governo do MA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Governo do Estado e a prefeitura de Itapecuru Mirim realizam, nesta sexta-feira (30), o Arraiá da Vacinação contra a Covid-19 no município. A ação, idealizada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), vem acelerando a vacinação em todo o estado e já contemplou mais de 30 municípios maranhenses.

Para a vacinação, devem ser apresentados documento de identificação com foto, cartão do SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência. Em clima de São João, enquanto aguardam a vacinação, o público terá oportunidade de acompanhar apresentações juninas locais.

Por meio dos arraiais, mais de 100 mil pessoas já foram vacinadas em mais de 30 municípios, entre eles Timon, Morros, Alcântara, Santa Inês, Açailândia, Balsas, Pinheiro, Imperatriz, Caxias, Barreirinhas, São João dos Patos, Tutóia, Rosário, Riachão, Barra do Corda, Matões, Penalva, Dom Pedro, Parnarama, Arari, Colinas, Cururupu, Buriticupu, Bacabal, Coroatá, Jenipapo dos Vieiras, Montes Altos, Cachoeira Grande, Presidente Dutra e Afonso Cunha.

Em Itapecuru Mirim 

O evento acontecerá na biblioteca pública Benedito Buzar, praça Cônego Albino Campos, no centro da cidade, a partir das 8h da manhã com encerramento previsto para as 20h.

Servidores da secretaria municipal de saúde, Hospital Regional Adélia Matos Fonseca e da Unidade Regional de Saúde de Itapecuru atuarão em conjunto. Será necessária apresentação do cartão do SUS, documento com foto, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias