
O Itapecuru Social Club completa neste mês de maio seus 60 anos de existência com muita festa e alegria.
A banda Lostalgia foi anunciada como atração principal. Além de outros artistas como César Muniz, Eurico Carlos, DJ Anderson e DJ Cah Rodrigues.
O ISC é a associação mais antiga da cidade, seus membros figuram entre as personalidades mais ilustres do município em todos os setores.
A festa acontecerá na sede social do clube, dia 30 de maio, a partir das 21h com a mais tradicional "festa retrô" de toda a região.
De acordo com a presidência, tudo está sendo preparado para que tanto sócios quanto convidados e comunidade em geral tenham um ambiente agradável, famílias e com muita segurança.
Esta é uma ótima oportunidade para rever os amigos, aqueles que já não residem mais na cidade, também ambiente no qual as famílias tradicionais costumam se reunir.