Com o empate entre Flamengo e Vasco no Maracanã por 1 a 1, Palmeiras e Cruzeiro se aproximaram ainda mais da liderança. O Verdão não tomou conhecimento do Fortaleza e venceu Leão do Pici por 4 a 1. Já a Raposa bateu o Bragantino por 2 a 1, em Belo Horizonte.
Os outros resultados da rodada: em Salvador, o Fluminense passou pelo Vitória por 1 a 0. Jogando em casa, o Botafogo venceu o Atlético Mineiro por 1 a 0.
Clássico nordestino: Ceará e Bahia ficaram no 1 a 1. No interior paulista, o Mirassol bateu o Juventude por 2 a 1. Em Recife, o Sport conseguiu sua segunda vitória no campeonato, ao superar o Corinthians por 1 a 0.
Na Vila Belmiro, sem Neymar, o Santos venceu o São Paulo por 1 a 0. E o Grêmio foi até o estádio rival, o Beira Rio, e venceu o Inter por 3 a 2, o que ocasionou a queda do técnico colorado Roger Machado.
O Flamengo segue líder com 50 pontos. Com ponto a menos, em segundo, está o Cruzeiro, seguido do Palmeiras com 49 pontos. O Mirassol é o quarto com 42. O Botafogo é o quinto com 39 e fechando G6, o Bahia com 37.
Lá embaixo zona de rebaixamento: 17º é o Vitória com 22 pontos, seguido do Juventude com 21, Fortaleza 18 e o lanterna Sport, com apenas, 14 pontos ganhos.
Nesta segunda-feira (22), a revista France Football e a União Europeia de Futebol anunciaram os ganhadores da Bola de Ouro 2025.
O brasileiro Raphinha, do Barcelona, foi o quinto mais votado. O troféu ficou com Dembelé, atleta do Paris Saint-German. Entre as mulheres o prêmio foi para Aitana Bonmatí, jogadora do Barcelona.