A partir do dia 09/06 daremos início ao recadastramento das famílias residentes em áreas rurais inscritas no Sistema do
Cadastro Único. A partir do dia 09/06 daremos início ao recadastramento das famílias residentes em áreas rurais inscritas no Sistema do Cadastro Único.
Essa atualização é obrigatória e é realizada a cada dois anos, ou quando houver mudança de endereço, mudança de escola, alteração de renda e modificação na composição familiar. Essa atualização é obrigatória e é realizada a cada dois anos, ou quando houver mudança de endereço, mudança de escola, alteração de renda e modificação na composição familiar.
Cada povoado terá uma data específica e o local para fazer a atualização. Lembrem-se de trazer as documentações obrigatórias, e se caso perder a data de atualização poderá ir ao CRAS para atualizar os dados, mas só após o fim do recastramento.
Cada povoado terá uma data específica e o local para fazer a atualização. Lembrem-se de trazer as documentações obrigatórias, e se caso perder a data de atualização poderá ir ao CRAS para atualizar os dados, mas só depois do recadastramento.
Essa atualização é obrigatória e é realizada a cada dois anos, ou quando houver mudança de endereço, mudança de escola, alteração de renda e modificação na composição familiar. Veja a seguir os documentos necessários para o recadastramento:
Para ler o cronograma completo, CLIQUE AQUI.