Nesta quarta-feira, dia 28 de maio, Itapecuru Mirim entra no ritmo do Dia do Desafio 2025, com uma programação variada promovida pelo Sesc Maranhão com apoio da Prefeitura.
Na agenda, uma diversidade de modalidades como futmesa, tênis de mesa, capoeira, jiu-jitsu, futsal, funcional e aulão de dança para os participantes se exercitarem por pelo menos 15 minutos.
Um dos destaques da programação é o tradicional passeio ciclístico com concentração às 17h 30min, na Praça Gomes de Sousa. Oportunidade para toda a família fazer bonito no Dia do Desafio.
O Dia do Desafio incentiva o movimento, mas também proporciona entretenimento e lazer, a Praça Gomes de Sousa será palco de divertidas brincadeiras e as atrações culturais com Boi Mocidade Alegre e Allê Assanhadão.
Veja a programação completa na galeria abaixo.