De acordo com a polícia, as investigações indicam que o preso integra uma facção criminosa de alta periculosidade. Após cumprir cerca de oito meses de prisão, voltou a atuar no tráfico, sendo monitorado pelas autoridades desde então.
Dando continuidade à repressão ao tráfico de drogas, a Polícia Civil de Miranda do Norte deflagrou mais uma operação bem-sucedida no início da noite desta terça-feira (11).
O alvo da ação foi um homem de 28 anos apontado como um dos principais vendedores de cocaína em bares e festas da cidade da cidade. O acusado já havia sido preso em 2021 pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.
Publicidade
Os policiais civis localizaram e prendeu o alvo da investigação em um bar conhecido como Azeitoneira, situado em frente ao Centro Educa Mais José Furtado Bezerra (CEJOB), na rua do Sol.
Durante a abordagem o homem foi flagrado vendendo papelotes de cocaína, além de estar acompanhado de dependentes químicos consumindo a droga no local. Momento no qual foi autuado em flagrante por tráfico de drogas qualificado.
Publicidade