Terça, 30 de Maio de 2023
31°

Pancada de chuva

Itapecuru Mirim - MA

Polícia SEGURANÇA

Polícia divulga detalhes de operação que recuperou moto roubada no centro

Ação rápida do 28° BPM resultou na prisão do meliante aí da na tarde do mesmo dia

28/03/2023 às 11h16 Atualizada em 28/03/2023 às 17h47
Por: Alberto Júnior Fonte: 28° Batalhão de Polícia Militar
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde do último dia 18, por volta das 15h, um homem de nome com iniciais J.O.F.C foi conduzido após a Polícia Militar receber informação do roubo de uma motocicleta Biz, de cor preta. O acusado foi reconhecido pelas câmaras de segurança do estabelecimento Gente Inocente, bairro do Mercado. 

De imediato a guarnição policial iniciou diligência e conseguiu localizar o indivíduo no quintal de sua residência, localizada no Povoado Recanto 2, Zona Rural de Itapecuru-Mirim, e com ele a motocicleta roubada. Desta forma foi dado voz de prisão e feita a condução, além da apresentação na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapecuru Mirim juntamente com os materiais apreendidos.

Veja a seguir a ação registrada por câmeras de vigilância.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por itapecurunoticias (@itapecurunoticias)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Itapecuru Mirim - MA Atualizado às 17h56 - Fonte: ClimaTempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 31°

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias