A Polícia Militar de Itapecuru Mirim prendeu no último domingo (29) grupo acusado de práticas arrombamentos a comércios no centro da cidade.
De acordo com informações da polícia o grupo agia na madrugada e vinha dando prejuízo a empresários de diversos setores. A ação do 28° BPM, sediado em Itapecuru Mirim, teve início começou no último sábado (28), por volta das 9h da manhã.
Os policiais foram acionados para atender um chamado referente a arrombamento ocorrido naquele mesmo dia, às 4h da manhã. Imediatamente iniciaram as buscas por informações analisando imagens de câmeras de vigilância até chegarem a um dos suspeitos, localizado nas imediações do centro da cidade.
No decorrer do interrogatório o indivíduo confessou ter participado de três arrombamentos recentemente, crimes pelos quais foi preso. Declarou ainda que na última ação tinha deixado o material usado para arrombar os estabelecimentos com um segundo comparsa que por sua vez teria vendido os equipamentos para um terceiro participante.
A equipe da Força Tática conduziu todos para a 2ª delegacia regional de polícia civil para as providências cabíveis.
Mín. 21° Máx. 39°