Terça, 30 de Maio de 2023
31°

Pancada de chuva

Itapecuru Mirim - MA

Cidades AGRONEGÓCIO

Plantio de juçara é realizado no Dique de Produção em Anajatuba

Agricultores familiares receberam apoio do governo do estado através da AGERP

24/01/2023 às 09h37
Por: Redação Fonte: AGERP MA
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Agricultores familiares da comunidade Teso do Bom Prazer, em Anajatuba, realizaram o primeiro plantio de juçara às margens de onde foi implantado o Dique de Produção local.

Ao todo, os agricultores, coordenados pelo líder comunitário Sr. Curica, plantaram 50 mudas de juçara recebendo orientação da pesquisadora da Agerp Mônica Brasil.

"Este é o primeiro Dique onde se realiza plantio. Nos demais, havíamos trabalhado apenas com a piscicultura, e a ação servirá para avaliarmos a viabilidade de realizar algo semelhante em outros locais com Diques de Produção", explica o diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Agerp, José Malheiros.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Anajatuba - MA
Sobre o município Notícias de Anajatuba - MA
Itapecuru Mirim - MA Atualizado às 17h56 - Fonte: ClimaTempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 31°

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias