Sexta, 27 de Janeiro de 2023
31°

Pancada de chuva

Itapecuru Mirim - MA

Cultura MÚSICA NACIONAL

Compositor itapecuruense bate 300 milhões de acessos na internet e chama atenção de Wesley Safadão

Wid tem músicas gravadas por Tarcísio do Acordeon, Pablo do Arrocha e Lucas Lucco

22/01/2023 às 07h37 Atualizada em 22/01/2023 às 09h01
Por: Alberto Júnior Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Weslley Safadão e Wid Pantera nos bastidores de novo trabalho. Foto: Reprodução do Instagram
Weslley Safadão e Wid Pantera nos bastidores de novo trabalho. Foto: Reprodução do Instagram

O ano de 2023 promete ser cheio de oportunidades para muitos Itapecuruenses, mas para um em especial já começou cheio de sucessos. Literalmente.

Wid Pantera bateu os 300 milhões de acessos nas plataformas de música via internet e entra para o seleto grupo de artistas maranhenses que atingiram esta marca. Os números são a soma de atividades no Spotify, Deezer, Sua Música e visualizações no Youtube.

Resultado do trabalho árduo de Wid Pantera na busca por reconhecimento de seu talento que começa a acontecer no cenário nacional. São dele sucessos gravados por nomes importantes da cultura pop brasileira tanto da região nordeste quanto em todo território brasileiro.

Quando alguém ouve canções como Proteção de Tela, estourada nas paradas de sucesso do país com Tarcísio do Acordeon e Pablo do Arrocha, é a arte Itapecuruense gritando "eu estou aqui", é ninguém menos que Wid Pantera brindando cada um de nós com todo seu talento.

Atualmente Pantera está trabalhando num novo projeto com Weslley Safadão em busca de seu próximo hit que logo deve estar na cabeça de todos os amantes da música. O estado do Ceará e suas belezas naturais serve como pano de fundo e inspiração para mais esta parceria promissora.

Outros artistas como Luan Estilizado (Nota Zero), Bia Martins (Nem Pra Iludir Cê Presta), Júnior Paiva (Lovezinho Gostoso) e Lucas Lucco (Não Me Deixa Saber) também acreditaram no Itapecuruense. Estes cantores contribuíram para que as portas começassem a se abir e a oportunidade de concretizar seus sonhos fosse virando uma realidade.

Em 2023 tem tudo para Itapecuru Mirim voltar a ter seu representante com todo mérito no restrito grupo dos compositores de destaque dentre letrista renomados no Brasil, a exemplo do que aconteceu no passado com Nonato Buzar que numa parceria com Paulinho Tapajós emplacou o tema de abertura da inesquecível novela global Irmãos Coragem. Sem esquecer Nonato Araújo embalando os bailes país afora com o som da banda Nonato e Seu Conjunto.

O site itapecurunoticias.com publicará matéria especial sobre Wid Pantera no próximo final de semana contando um pouco de sua trajetória e expectativas para este ano que se inicia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Itapecuru Mirim - MA Atualizado às 17h56 - Fonte: ClimaTempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 31°

Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias