Sábado, 22 de Janeiro de 2022
33°

Pancada de chuva

Itapecuru Mirim - MA

Polícia VANDALISMO

Vídeo: Homem destrói patrimônio público e sai rindo na madrugada, em Itapecuru Mirim

População começa a se manifestar com indignação pedindo que o indivíduo seja preso e pague pelo estrago

08/12/2021 às 07h29 Atualizada em 08/12/2021 às 09h05
Por: Solange Araújo Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um vídeo que circula em grupos de mensagens do aplicativo whatsapp na cidade de Itapecuru Mirim está deixando indignada a população.

As imagens mostram jovem propositalmente jogando sua moto, modelo Pop, contra o totem do programa MaraNet do governo do estado, instalado na praça Gomes de Sousa, em pleno centro da cidade.

A ação aconteceu no início da madrugada de ontem, terça, para hoje (8). O vídeo foi gravado por um grupo de amigos que "se divertiam" nos bancos do lugar.

Sem qualquer preocupação em poder ser identificado e com a certeza de que ficaria em pune, o indivíduo ainda sai rindo após danificar o patrimônio público. Tudo isto comemorado pelos colegas que estavam mais preocupados em registrar imagens para disparar nas redes sociais.

Não é a primeira vez que este tipo de vândalo age na cidade, anteriormente alguns deles depredaram o busto de Gomes de Sousa, na mesma praça e também na madrugada, deixando a população enfurecida. Na época ninguém foi penalizado pela dificuldade de identificação dos culpados.

Desta vez não só há registro como é possível identificar os autores do crime contra o patrimônio público. Nos mesmos grupos de aplicativo de mensagens onde o vídeo circula é possível ver a indignação da sociedade, pedindo à Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar que tomem as devidas providências e dêem uma resposta imediata.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS

POLÍCIA MILITAR: (98)99209 4016

GUARDA MUNICIPAL: (98) 99103 3405

POLÍCIA CIVIL: (98) 99163 4899

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por itapecurunoticias (@itapecurunoticias)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias