Sábado, 22 de Janeiro de 2022
33°

Pancada de chuva

Itapecuru Mirim - MA

Cidades ELEIÇÕES 2022

TRE-MA realiza correição extraordinária no fórum eleitoral de Itapecuru

A zona eleitoral de Urbano Santos (73ª) também receberá a ação da corregedoria

30/11/2021 às 17h04
Por: Redação Fonte: Tribunal Regional Eleitoral do MA
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Corregedoria Regional Eleitoral, cumprindo o que estabelece o artigo 57 da Resolução 21.538/2003, realiza desde ontem, de 29 de novembro, e vai até 3 de dezembro, sobre a presidência da juíza auxiliar Larissa Tupinambá, correições extraordinárias nas zonas de Urbano Santos (73ª) e Itapecuru-Mirim (16ª e 109ª).

A magistrada será auxiliada pela assessora Danyelle Bitencourt e pelos servidores Flauberth Silva Santos (SEICO), Alfredo Francisco Ferreira de Souza (SEJUD) e Silvana Sousa Pereira (GABCOGEO).

Tal procedimento verifica as atividades dos cartórios como tramitação de processos, digitação correta de códigos, verificação de rotinas de atendimento ao público, entre outros, e podem ser acompanhadas por membros do Ministério Público Eleitoral, partidos políticos e demais interessados.

Na última sexta-feira (26/11) foram finalizadas correições extraordinárias nas zonas eleitorais de Santa Luzia (70ª), Pindaré-Mirim (43ª) e Olho D´Água das Cunhãs (87ª).

Os trabalhos nestas zonas foram realizados pelos servidores Diego Rodolfo Abreu Silva e Eduardo Flemming Guimarães da Seção de Inspeção (SEICO) e Silvana Sousa Pereira (GABCOGEO).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias