Sábado, 27 de Novembro de 2021 22:35
98 98141-3481
Polícia Mas Será o Benedito?

Gestão Coroba está há quase 2 meses sem pagar motoristas da secretaria de saúde do município

Enquanto faz propaganda da antecipação de salários, a realidade é bem diferente

22/11/2021 16h38 Atualizada há 9 horas
Por: Alberto Júnior Fonte: Dá Redação
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

De acordo com informações passadas à redação do site Itapecuru Notícias na tarde desta segunda-feira (22), motoristas que prestam serviços para a secretaria de saúde do município de Itapecuru Mirim estão com salários atrasados.

Nossa equipe ouviu alguns dês profissionais que confirmaram o atraso nós vencimentos. Segundo eles, no dia 1° de dezembro completará exatos dois meses sem receber a remuneração.

Veículos que transportam passageiros para o tratamento de hemodiálise, transportam equipes do Programa Saúde da Família (PSF), dentre outros, querem alguma explicação sobre uma data para receberem o que lhes é devido. Até a conclusão desta matéria nenhuma nota havia sido divulgada para a categoria.

Embora a gestão Coroba faça exaustivamente propaganda sobre antecipação de salários dos servidores, parte deles não estão muito satisfeita e é a prova de que a realidade é bem diferente.

O espaço está aberto para quaisquer esclarecimentos da gestão municipal sobre o assunto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias