Domingo, 26 de Setembro de 2021 21:52
98 98141-3481
Internacional RELIGIÃO

Itapecuruense é eleita madre geral de congregação católica na Itália

Irmã Teresa de Jesus tem uma trajetória de destaque entre Brasil e a Europa

28/08/2021 11h25 Atualizada há 3 semanas
Por: Alberto Júnior Fonte: Da Redação
Irmã Teresa de Jesus. Foto: Reprodução da internet
Irmã Teresa de Jesus. Foto: Reprodução da internet

Irmão Teresa de Jesus foi eleita no último dia 13 de agosto de 2021 madre geral da Congregação das Freiras de Jesus Crucificado, na Itália.

A religiosa é natural de Itapecuru Mirim, nascida no ano de 1972, e já já há vários anos reside em Gravina in Puglia, onde foi fundada a Congregação pelo Bispo Fra Giovanni Maria Sanna e desempenha suas funções como missionária franciscana.

Ir Teresa de Jesus também é musicista reconhecida internacionalmente com trabalhos lançados no Brasil e na Itália, o mais recente foi o CD Louvado Seja lançado via internet em dezembro de 2020 numa live em seu perfil na plataforma facebook.

A eleição para madre geral da congregação foi comemorada pelos itapecuruenses. Amigos, fãs e familiares renderam glórias junto dos parabéns à religiosa por mais este chamado de Deus. A equipe do site Itapecuru Notícias se junta à sociedade nos votos de muitas bênçãos em mais este desafio. O comunicado oficial ao mundo foi feito através das redes sociais das Freiras de Jesus Crucificado na internet.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias