Domingo, 26 de Setembro de 2021 21:57
98 98141-3481
Polícia SEGURANÇA

VÍDEO: Acusado de esquartejar companheira será julgado nesta quarta (25) em Itapecuru

Familiares falam com exclusividade à Itapecuru Webtv e contam detalhes do caso

25/08/2021 06h10 Atualizada há 1 mês
Por: Solange Araújo Fonte: por Telmar Félix
Polícia interdita residência onde ocorreu o crime de feminicídio. Foto: Reprodução do facebook
Polícia interdita residência onde ocorreu o crime de feminicídio. Foto: Reprodução do facebook

O mês de agosto é marcado pela campanha "Agosto Lilás", que foi criada para combater e inibir os casos de violência doméstica no Brasil.

Nesta quarta-feira, 25 de agosto de 2021, irá acontecer o julgamento de Daniel Oliveira da Silva, acusado pelo homicídio qualificado da jovem Kailane Nascimento Araújo, a vítima foi esquartejada e queimada no quintal de casa.

O crime ocorreu no bairro da Torre, em Itapecuru-Mirim, e o caso veio à tona na manhã do dia 18 de março de 2020. Este caso de feminicídio virou destaque em toda a imprensa do estado e repercutiu nas redes sociais, deixando a cidade em estado de choque.

O julgamento será realizado no plenário da Câmara de Vereadores de Itapecuru Mirim,  com início previsto para às 08h da manhã.

Veja a seguir o programa Itapecuru Notícias, da Itapecuru Webtv, com o detalhes sobre o caso e entrevistas exclusivas com os familiares da vítima que moram em outro estado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias