Domingo, 26 de Setembro de 2021 22:10
98 98141-3481
Esportes RECONHECIMENTO

Skatista Maranhense Rayssa Leal é indicada a prêmio internacional

Votação acontece até próximo domingo (9) e premiação será doada a instituição que ela escolher

06/08/2021 05h01 Atualizada há 2 meses
Por: Solange Araújo Fonte: Da Redação
Foto: Wander Roberto/COB
Foto: Wander Roberto/COB

A atleta maranhense medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio 2021, Rayssa Leal, a Fadinha do skate, acaba de ser indicada para o Visa Awards International e o prêmio será doado a uma instituição que ela escolher.

A notícia foi divulgada pela própria sk8tista em suas redes sociais, o evento tem como objetivo reconhecer atletas que melhor representaram os valores olímpicos. 

Para participar basta CLICAR AQUI, Fazer cadastro e votar. O público tem até próximo domingo (8) para realizar as escolhas. O vencedor ou vencedora será anunciado em cerimônia online e terá US$ 50.000 (cinquenta mil dólares) para doar a uma instituição social de sua preferência.

O Visa Awards International é uma parceria do Comitê Olímpico Internacional e a empresa Visa, a ideia é premiar esportistas que demonstrem o verdadeiro espírito olímpico. Rayssa Leal foi indicada por seu companheirismo e vibração com a medalha de outro da japonesa Momiji Nishyia na final do skate feminino.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias