Sábado, 23 de Outubro de 2021 11:33
98 98141-3481
Polícia SEGURANÇA

Condenado de Cantanhede e foragido da UPR de Itapecuru é recapturado pela Polícia Civil nesta segunda (12)

Em regime semiaberto o homem não voltou para dormir na unidade e voltou ao regime fechado

12/07/2021 20h23
Por: Redação Fonte: Delegacia Regional de Itapecuru
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Na tarde desta segunda-feira (12) a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, cumpriu ordem judicial de prisão (mandado de recaptura) contra um homem de 30 anos por crime de roubo qualificado no ano de 2015, no município de Cantanhede-Ma.

A operação foi realizada no bairro do D. E. R. em Itapecuru Mirim. O acusado foi condenado à pena de 4 anos, 7 meses e 1 dia de reclusão, cumpriu parte da mesma na Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Itapecuru Mirim, mas cometeu falta grave ao ser beneficiado com regime semi-aberto.

no regime semi-aberto o interno do sistema penitenciário sai durante o dia para trabalhar e deve retornar para dormir na UPR, ao não voltar para passar a noite na unidade o homem foi considerado foragido e regrediu para o regime fechado. Isto causou a ordem de recaptura cumprida pela Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias