Terça, 05 de Dezembro de 2023
°

Polícia SEGURANÇA

Drogas, armas e menor apreendidos em ação da PM, Civil e GCM em Vargem Grande

Denuncia anônima levou ao local do crime na cidade vizinha

23/06/2021 às 18h36 Atualizada em 23/06/2021 às 18h44
Por: Redação Fonte: Delegacia Regional de Itapecuru
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As Policias Civil e Militar de Vargem Grande e a Guarda Municipal de Vargem Grande realizaram uma operação na localidade Boate Fazenda do Bairro Soldadinho desta cidade. Denuncias anônimas davam conta de indivíduos armados circulando no interior da propriedade.

As equipes foram formadas a fim de verificar a veracidade dessas denuncias. Após chegar ao local, visualizou-se ao longe um individuo portando uma arma de fogo (espingarda), que avistou as equipes e buscou refúgio na sede da fazenda. As equipes rapidamente cercaram o local e encontraram o individuo. Consigo foi encontrada maconha embalada em porções.

Após buscas no lugar, um tablete de aproximadamente 400 gramas de maconha foi encontrado; mais uma porção de substância análoga a CRACK; e uma balança de precisão. Uma maior foi presa no local. O individuo, menor de idade, foi apreendido.

Ambos responderão por tráfico de drogas, posse de munição de arma de fogo de uso de permitido e associação para o tráfico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Vargem Grande - MA
Vargem Grande - MA
Sobre o município O município de Vargem Grande, elevado à vila em 1833, foi extinto em 1933, figurando como distrito de Itapecuru-Mirim. Dois anos mais tarde o município foi reinstalado em 15 de maio de 1935 pelo decreto nº 832. Vargem Grande foi elevada à categoria de cidade pelo Decreto-Lei Nº 45, de 29 de março de 1938, mas a formação política e jurídica do município de que é sede teve origem com a criação, em 1835, da Vila da Manga do Iguará (hoje Nina Rodrigues).
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias