Sexta, 07 de Maio de 2021
98 98141-3481
Polícia TRÂNSITO

Acidente em Santa Rosa interdita BR-135 na tarde do último domingo (25)

Choque entre carreta e uma Hilux provocou engarrafamento gigantesco

26/04/2021 05h56
Por: Solange Araújo Fonte: Ascom PRF MA
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um acidente tipo colisão frontal envolvendo uma caminhonete e uma carreta deixou o condutor da caminhonete gravemente ferido. O choque aconteceu por volta do meio dia de domingo, 25 de abril, no km 90 da BR-135, entre o povoado Santa Rosa do Barão e o povoado Picos, próximo a Entroncamento, município de Itapecuru Mirim, norte do Maranhão.

Os veículos envolvidos são uma carreta Iveco, branca, tracionando dois semireboques, e uma caminhonete I/Toyota Hilux CD4X4 SRV, prata, placas do Ceará, que colidiram frontalmente.

Com a colisão houve interdição da via até as 17h. Durante esse período o fluxo de veículos ocorreu pelo acostamento do sentido decrescente.

Até às 22h30min, a carreta ainda ocupava parcialmente a faixa no sentido decrescente.

O condutor da Hilux ficou preso nas ferragens sendo retirado e levado ao hospital de Itapecuru Mirim em estado gravíssimo. O condutor da carreta não teve lesões.

A Polícia investiga as circunstâncias do acidente.

Alguns sites divulgaram a morte do condutor da caminhonete, mas esta informação não foi confirmada pela equipe PRF, que permanecia no local sinalizando para evitar novas colisões. 

Emergência ou denúncia ligue 191

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias