OSTEO REABILITH 2020
PANIFICADORA KAROL
SEGURANÇA

Corpo de Bombeiros controla princípio de incêndio em escola de Itapecuru na noite desta terça-feira (17)

Algumas ruas do centro da cidade ficaram às escuras por um longo período

19/11/2020 06h56
Por: Alberto Júnior
Fonte: Da Redação
Quadro de distribuição de energia da escola da escola. Foto: João Di Bragança
Quadro de distribuição de energia da escola da escola. Foto: João Di Bragança

Na noite da última terça-feira (17) um princípio de incêndio assustou moradores das ruas do Sol e Mariana Luz, no centro da cidade. A fiação elétrica começou a dar problema em um dos postes e logo chamou atenção de todos.

Minutos depois o quadro de distribuição de energia de uma escola particular em frente ao referido poste começou a pegar fogo, o bombeiro civil Araújo passava pelo local atendeu de pronto usando um dos extintores de incêndio do próprio estabelecimento de ensino. Em seguida acionou o Corpo de Bombeiros Militares do 11º Batalhão, sediado em Itapecuru Mirim.

Quando os militares chegaram o princípio de incêndio já havia sido controlado pelo bombeiro civil que presta serviço como voluntário no mesmo batalhão. As providências foram tomadas e sugerido à direção da escola que vistorie por completo as instalações elétricas antes de retomar as aulas suspensas por precaução.

o 2º tenente José Carlos, que era o chefe de socorro naquela noite, falou ao programa Itapecuru Notícias sobre a operação, veja a seguir:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Itapecuru Mirim - MA
Atualizado às 03h31
25°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 25°
25°

Sensação

10.3 km/h

Vento

82.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
OSTEO REABILITH 2020
Municípios
Últimas notícias
PANIFICADORA KAROL
Mais lidas