OSTEO REABILITH 2020
PANIFICADORA KAROL
POLÍCIA

ESPANCAMENTO: Comemoração dos eleitores de Coroba na Jaibara acaba em confusão

Alex Prado é acusado de comandar agressão contra jovem eleitor de Ricardo Lages na zona rural de Itapecuru

17/11/2020 14h12Atualizado há 12 horas
Por: Alberto Júnior
Fonte: Da Redação
Leonardo Gama após ser agredido perto de casa em Jaibara dos Nogueiras
Leonardo Gama após ser agredido perto de casa em Jaibara dos Nogueiras

Na manhã desta terça-feira (17) o jovem Leonardo Gama, 24 anos, registrou boletim de ocorrência na segunda delegacia regional de polícia civil, sediada em Itapecuru Mirim, contra três militantes da campanha do promotor aposentado, ex-deputado estadual e prefeito eleito no último domingo (15), Benedito Coroba.

De acordo com o relato no B.O. Alex Prado, Isaías e Larissa teriam espancado Leonardo que declarou apoio ao adversário direto de Coroba nas eleições 2020. O documento descreve a ação, leia a seguir:

"O comunicante relata que Alex Prado, Isaías e Larissa estavam comemorando a vitória do candidato deles e debochando dele (Leonardo) que foi tentar conversar, quando eles partiram pra cima e lhe agrediram fisicamente com chutes e porradas até desmaiar. Então seu avô e sua mãe lhe socorreram e também foram agredidos por eles. E que desde o dia da eleição está sendo ameaçado Alex [Prado]."

A ação aconteceu no povoado Jaibara dos Nogueiras onde apoiadores de Coroba realizavam festa de comemoração, ontem, segunda (16). A polícia civil deve chamar os acusados para ouvi-los. Alex Prado, que mora no povoado Entroncamento, é acusado de tentativa de homicídio pela família de um jovem morador da mesma localidade que passou cerca de três meses internado em estado grave no hospital Socorrão de São Luís após ser vítima de ataques a pauladas na cabeça.

Alex Prado que é acusado de espancamento na região do Entroncamento

 

 

A mãe e o avô de Leonardo Gama estão em estado de choque e também acionarão os acusados na justiça. Para eles a falta de respeito com outros pessoas passou a ser comum para determinados cidadãos que se envolvem com política.

Caso sejam comprovados os fatos, caracteriza-se crime de lesão corporal dolosa previsto no Art 129 do Código Penal Brasileiro com pena de 3 meses a 1 ano de prisão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Itapecuru Mirim - MA
Atualizado às 03h31
25°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 25°
25°

Sensação

10.3 km/h

Vento

82.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
OSTEO REABILITH 2020
Municípios
Últimas notícias
PANIFICADORA KAROL
Mais lidas