OSTEO REABILITH 2020
PANIFICADORA KAROL
TRAGÉDIA

URGENTE: Testemunhas relatam causas de acidente que vitimou jovem empresário em Itapecuru

Bebê de apenas 3 meses não resistiu e faleceu na madrugada desta quinta-feira (30)

30/07/2020 09h35Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Fonte: 28 Batalhão PM e 11 Batalhão Bombeiros Militares
Empresário Fagner Coelho. Foto: Reprodução
Empresário Fagner Coelho. Foto: Reprodução

Na noite de ontem, quarta-feira (29), por volta das 20:20h, uma tragédia surpreendeu a sociedade itapecuruense, acidente envolvendo jovens chocou a cidade.

Dois veículos trafegavam entre a avenida Brasil, centro da cidade, e rua Professor Antônio Olívio Rodrigues, bairro Piçarra, sentido Itapecuru-Vargem Grande como numa discussão de trânsito desmedida. Ao retornarem e seguirem em sentido contrário toques e colisões propositais entre eles foram observados.

Segundo o relato de testemunha, um dos veículos forçou batida no fundo do outro levando o condutor da Pajero cor preta, Placa LWG 007, a perder o controle e capotar na pista até o espaço de um estabelecimento que comercializa churrasquinhos. O outro, uma Nissan Frontier XE 4X4, Placa PTI 6449 de Itapecuru Mirim, também perdeu o controle, subiu a calçada e colidiu com um Sandero, Placa PSY 5230, estacionado na porta da residência do proprietário e que fora arrastado até a frente de uma igreja onde havia fiéis ensaiando canções evangélicas naquele momento.

O condutor identificado como Fagner Coelho, conhecido empresário da cidade, morreu no local logo após a colisão, dentre os ocupantes do carro que capotou havia um bebê de 3 meses que, segundo informações das autoridades, sofreu escoriações, tendo membros do corpo atingidos por fortes pancadas, foi levado ao hospital regional Adélia Matos Fonseca por populares, encaminhado à São Luís e não resistiu aos ferimentos indo a óbito na madrugada de hoje, quinta-feira (30). Os demais ocupantes da Pajero se evadiram rapidamente do local e não foram encontrados pela reportagem.

Ouça abaixo o relato de testemunha que presenciou o fato antes, durante e após o choque dos veículos. Este áudio está sendo compartilhado via internet na cidade.

Ao menos duas mulheres foram apontadas como envolvidas no acidente, Layane e Stefanni, segundo relatos em vários aplicativos de mensagens o estopim para tudo teria sido uma discussão entre Fagner e Stefanni acontecida minutos antes numa panificadora seguido-se à perseguição que culminou na fatalidade. Ouça outro relato em grupos de mensagens da cidade:

Fagner Coelho era proprietário da loja Mundo do Real, natural de Santa Cruz, no estado do Pernambuco, casado e deixa 2 filhas. Seu corpo será velado em Itapecuru por poucas horas e levado à terra natal para sepultamento, de acordo com informações de amigos.

A cobertura completa com relato entrevista em vídeo de testemunhas, comando do Corpo de Bombeiro e Polícia Militar você acompanha no programa Itapecuru Notícias que vai ao ar a partir de meio-dia pelas redes sociais youtube, facebook e instagram além de retransmitido pelas rádios Alvorada FM (87,9 Mhz), Palmares FM (106,7 Mhz) e Rádio Mirandense Brasil (Miranda do Norte-MA).

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários