Sábado, 22 de Janeiro de 2022
33°

Pancada de chuva

Itapecuru Mirim - MA

Cidades CAEMA ITAPECURU

Fornecimento de água deve normalizar na madrugada de domingo para segunda (09)

Nova balsa já está no lugar da antiga e bombas estão sendo instaladas

08/03/2020 às 16h29
Por: Alberto Júnior Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Trabalhadores da CAEMA na estação de captação em Itapecuru Mirim. Foto: João Di Bragança
Trabalhadores da CAEMA na estação de captação em Itapecuru Mirim. Foto: João Di Bragança

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) trabalha para que o fornecimento de água no município de Itapecuru Mirim normalize o mais rápido possível. Desde as primeiras horas da última sexta-feira (06) homens estão em turno dobrado.

O problema aconteceu por causa do tombamento da balsa que sustenta as bombas de captação no rio Itapecuru e abastecem a estação de tratamento localizada no bairro D.E.R., com o aumento do nível do rio o flutuante acabou virando e interrompendo a captação. Já são 3 dias sem água nas torneiras.

À equipe do site Itapecuru Notícias o gestor regional da CAEMA, José Carlos, afirmou na tarde de hoje, que pela madrugada de domingo para segunda (09) as bombas já estarão funcionando com toda a sua capacidade. Um novo flutuante foi posto no lugar do antigo e os servidores da companhia dão os últimos ajustes para reiniciar a captação.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias