Sábado, 22 de Janeiro de 2022
32°

Pancada de chuva

Itapecuru Mirim - MA

Cidades URGENTE

Ex-vereador Costa sofre acidente na BR-135 e estado é gravíssimo

O atendimento está sendo feito neste momento no hospital regional de Itapecuru

21/02/2020 às 17h14 Atualizada em 22/02/2020 às 11h40
Por: Alberto Júnior Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ex-vereador e ex-presidente da câmara de Itapecuru Mirim, José de Arimatea Costa Júnior, o vereador Costa, acaba de sofrer acidente na BR-135 e encontra-se em estado gravíssimo no hospital regional Adélia matos Fonseca, em itapecuru Mirim.

De acordo com informações das testemunhas, o ex-vereador seguia conduzindo uma moto na altura do KM 93, a aproximadamente 300 metros da entrada do povoado Picos I colidiu com a traseira de um caminhão que teria parado bruscamente.

O também ex-vereador e contemporâneo de Costa na câmara de Itapecuru, Biné de Picos, declarou à equipe da Itapecuru Webtv que "ele [Costa] estava voltando pra casa, ia com milhos na garupa. [Com] O trânsito engarrafado, uma fila foi se formando no quebra-molas próximo a Entroncamento e chegando a Picos I, aqui perto ele vinha rápido e não conseguiu parar ou desviar. Estava sem capacete e bateu em cheio. O pessoal acionou os bombeiro logo, mas a pancada foi brusca e forte.", disse.

O Corpo de Bombeiros chegou logo em seguida, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o hospital regional em Itapecuru. As informações são de que o estado de saúde do ex-presidente da câmara de vereadores é gravíssimo e ele será transferido para São Luís a qualquer momento. Veja um vídeo no momento da chegada dos bombeiros:

Irmão Costa mora no povoado Entroncamento, 12 Km do centro de Itapecuru. Nossa equipe aguarda divulgação de note pelo hospital regional Adélia Matos Fonseca ou pela família

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias