
No final da tarde desta quinta-feira (8) uma publicação começou dar o que falar na cidade de Itapecuru Mirim, a divulgação de que o prefeito vai trazer de volta trio elétrico para o carnaval da cidade em 2026.
As informações de um assessor são de que além do trio voltará acontecer nas ruas da cidade o Carnaval Elétrico, com paredões de som "topados" a todos volume fazendo a festa da galera.
Blocos organizados já estampam seus abadás em perfis nas redes sociais, massivamente na plataforma Instagram. Alguns já exibem patrocínios e anunciam espaços livres para novos colaboradores. A polêmica se instalou entre os foliões.
Uns aplaudem o retornando das "novidades" à festança de Momo local, vibram com as atrações, com os comentários, dão sugestões de bandas, cantores e artistas nacionais, regionais, locais.
Outros mesmo aplaudindo e afirmando que também irão "cair na gandaia" durante a festa, pedem que áreas como a saúde não sejam esquecidas. Reclamam da falta de psiquiatra, neurologista, de medicamentos na farmácia básica e da suspensão nos exames laboratoriais para quem usa o Sistema Único de Saúde (SUS) no município.
Oficialmente nada foi confirmado até agora em termos de e logística para o Carnaval 2026, não há publicação neste sentido nos canais oficias da prefeitura nem do prefeito. Somente a expectativa e polêmica ainda tímida tanto na internet quanto nas rodas de conversa.
No palco do Réveillon 2025, já em 1° de janeiro de 2026, o chefe do executivo anunciou algumas atrações. Aguçou a curiosidade de quem estava presente e testou a reação do público.
O telão foi usado para apresentar Zé Cantor no sábado (15/02), Eric Land no domingo (15/02), Vitor Fernandes na segunda-feira (16/02) e fechando o carnaval terá Iguinho e Lulinha na terça-feira (17/02).
Resta somente aguardar.