Sexta, 31 de Outubro de 2025
23°C 38°C
Itapecuru Mirim, MA
Publicidade

Juíza de Itapecuru Mirim fará parte da equipe de Alexandre de Moraes no STF

O presidente do TJ do MA atendeu ao pedido do ministro Edson Fachin, presidente da Suprema Corte

Alberto Júnior
Por: Alberto Júnior Fonte: direitoeordem.com.br
31/10/2025 às 10h58 Atualizada em 31/10/2025 às 12h15
Juíza de Itapecuru Mirim fará parte da equipe de Alexandre de Moraes no STF
Drª Mirela Cezar Freitas e o ministro Alexandre de Moraes. Imagem @ direitoeordem.com.br

A magistrada Mirela Cezar Freitas, juíza titular da segunda vara na comarca de Itapecuru Mirim, passou a fazer parte da equipe do ministro Alexandre de Moraes no Supremo Tribunal Federal, em Brasília.

De acordo com informações, Drª Mirela Freitas compõe a equipe de juízes auxiliares desde o último dia 22 de outubro de 2025 quando o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) atendeu ao pedido feito pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin.

Ao longo de uma década a magistrada tem muito serviço prestado no município e esteve sempre engajada em projetos de cunho social, dando suporte necessário a organizações da sociedade civil organizada.

Continua após a publicidade
Anúncio

O período de permanência da juíza à disposição do STF será de um ano, a contar da referida data de autorização concedida pelo TJ - MA.

Mirela Cezar Freitas ingressou na magistratura maranhense no ano de 2009 como titular da comarca de Pastos Bons, passando pelos municípios de Paraibano, Olho d'água das Cunhas, Anajatuba e há dez anos atua como titular da 2ª vara no Fórum Desembargador Raimundo Públio Bandeira de Melo, na comarca de Itapecuru Mirim.

Com informações do site Direito e Ordem.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias