Quarta, 15 de Janeiro de 2025
21°C 23°C
Itapecuru Mirim, MA
Publicidade

Neném Barradas declara apoio a Hélio Lucena e disputará reeleição para vereador

Coordenador de campanha de Lucena é o ex-prefeito Magno Amorim*

Alberto Júnior
Por: Alberto Júnior Fonte: Da Redação
01/06/2024 às 13h16 Atualizada em 02/06/2024 às 12h55
Neném Barradas declara apoio a Hélio Lucena e disputará reeleição para vereador
Foto: Divulgação

*Atualização: Após publicação desta matéria, o advogado Dr Victor Chaves entrou em contato com nossa redação informando que o ex-prefeito Magno Amorim não é coordenador da pré-campanha de Hélio Lucena. Está função será desempenhada pelo senhor Johnny Macena.

Na manhã deste sábado (1°) em evento realizado na comunidade Buraco do Raul, zona rural de Itapecuru Mirim, os bastidores da política ficaram frenéticos.

O vereador Neném Barradas (PODEMOS) reuniu amigos, apoiadores e correligionários para anuncia que desistiu da pré-candidatura para prefeito de Itapecuru nas eleições deste ano e declarar apoio ao pré-candidato Hélio Lucena (MDB).

Barradas é vereador em exercício, teve seu mandato cassado irregularmente pela câmara num processo totalmente inconstitucional onde a assessoria jurídica deu parecer afirmando que não cabia a ela dar parecer algum e a mesa diretora cassou o parlamentar com o voto de apenas 2 membros de uma comissão composta por 3 edis, sem votação em plenário com maioria de dois terços do poder legislativo, o tribunal de justiça do Maranhão cassou a cassação.

O primeiro a lançar-se candidato a prefeitura usando a tribuna da câmara de vereadores, Neném Barradas disputará a reeleição na chapa do candidato emedebista. No evento também foi anunciado o nome do ex-prefeito Magno Amorim como coordenador da campanha de Hélio Lucena.

Os partidos têm até o próximo dia 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias