Terça, 30 de Maio de 2023
31°

Pancada de chuva

Itapecuru Mirim - MA

Política POLÍTICA

Coroba pede CRAS para Itapecuru Mirim na Marcha dos Prefeitos em Brasília

Informação foi publicada nas redes sociais nesta quarta-feira (29)

29/03/2023 às 16h16 Atualizada em 07/04/2023 às 06h17
Por: Alberto Júnior Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação Ascom Prefeitura de Itapecuru Mirim
Foto: Divulgação Ascom Prefeitura de Itapecuru Mirim

Há três dias na capital federal, na tarde desta quarta-feira (29) o prefeito de Itapecuru Mirim, Benedito Coroba, divulgou uma ação junto ao governo federal.

O prefeito e sua comitiva estão em Brasília para participar da Marcha dos Prefeitos, evento que reúne chefes do executivo municipal de todo o país até amanhã (30). Esta é a 24ª edição da Marcha.

Coroba publicou em suas redes sociais foto com o ministro do Desenvolvimento Social, Welington Dias. Na imagem o gestor aparece entregando documento e a descreve informando que se trata de pedido para instalação de duas unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) para as áreas remanescentes de quilombos.

De acordo com a publicação, as unidades serão destinadas às regiões do Tingidor e Santa Rosa dos Pretos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Itapecuru Mirim - MA Atualizado às 17h56 - Fonte: ClimaTempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 31°

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias