Sexta, 24 de Janeiro de 2025
22°C 32°C
Itapecuru Mirim, MA
Publicidade

Vídeo: Engenheiro itapecuruense expulso de bar em São Luís por homofobia fala sobre o caso

Breno usou as redes sociais na manhã deste sábado (25) para agradecer apoio

Alberto Júnior
Por: Alberto Júnior Fonte: Da Redação
25/02/2023 às 12h39 Atualizada em 27/02/2023 às 09h32
Vídeo: Engenheiro itapecuruense expulso de bar em São Luís por homofobia fala sobre o caso
Breno Teixeira na praia de Copacabana, RJ. Foto: Reprodução Arquivo Pessoal

O engenheiro itapecuruense Bruno Teixeira, 25 anos, usou seu perfil no Instagram na manhã deste sábado (25) para agradecer os apoios recebidos após ter sido expulso de um bar na avenida Litorânea, na capital São Luís, ontem (sexta-feira, 24).

Este caso ganhou repercussão imediata na internet, reverberando em todo o país, logo após acontecido, quando Bruno publicou foto em frete ao estabelecimento que acusa de tê-lo tratado com homofobia, crime previsto em Lei no Brasil.

Veja a seguir o vídeo divulgado pelo engenheiro explicando toda a situação e agradecendo os inúmeros apoios recebidos de amigos, anônimos e autoridades.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Breno Teixeira (@brenots_)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias