Sexta, 31 de Março de 2023
31°

Pancada de chuva

Itapecuru Mirim - MA

Educação TRÂNSITO

Começa Campanha de Educação no Trânsito em Itapecuru

DMT e GCM ficam no uso de capacete, menores e Kadron

07/02/2023 às 08h34 Atualizada em 08/02/2023 às 08h14
Por: Alberto Júnior Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Rua do Sol com avenida Gomes de Souza, centro de Itapecuru Mirim. Um dos pontos de maior desrespeito ao trânsito no município
Rua do Sol com avenida Gomes de Souza, centro de Itapecuru Mirim. Um dos pontos de maior desrespeito ao trânsito no município

Na manhã desta segunda-feira (6) a prefeitura de Itapecuru Mirim, através do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), com apoio da Guarda Municipal (GCM), deu início à campanha de Educação no Trânsito na cidade.

Segundo, Zeca Cruz, diretor do DMT, o objetivo neste primeiro momento será a obrigatoriedade do uso de capacetes pelos condutores e passageiros de motos, coibir a prática de menores guiando este tipo de veículo, uso de descargas Kadron e a falta de silenciadores na descargas das motos.

As blitz acontecerão nos próximos dias em diversos pontos da cidade, ontem a primeira ação foi realizada na rua Senador Benedito Leite, centro, e contou com a parceria de Policiais Militares do 28° Batalhão, sediado em Itapecuru Mirim.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Itapecuru Mirim (@prefeituradeitapecuru)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Itapecuru Mirim - MA Atualizado às 17h56 - Fonte: ClimaTempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 31°

Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias