Quarta, 18 de Maio de 2022
25°

Pancada de chuva

Itapecuru Mirim - MA

Economia EMPREGO E RENDA

Governo do MA pagará R$ 1 mil a empresas itapecuruenses que contratarem jovens

Último dia para aderir ao programa é neste domingo (24)

23/04/2022 às 16h42 Atualizada em 23/04/2022 às 18h10
Por: Redação Fonte: Secom Governo do MA
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O governo do estado do Maranhão, através do programa Trabalho Jovem, no Eixo Auxílio à Contratação beneficia empresas do Estado do Maranhão dispostas a contratarem jovens, nos moldes do Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943 (CLT), concedendo o apoio financeiro de R$ 1.000,00 (mil reais) do Estado, por cada novo emprego gerado.

Neste eixo, a Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária (SETRES) é a responsável por apresentar as condições de cadastramento, seleção e participação das Empresas e dos jovens.

O programa é a Contribuição do Governo do Maranhão para a geração de emprego, trabalho e renda para os jovens maranhenses a partir de 17 anos, por meio da oferta de cursos, emprego e estágio.

As inscrições vão até domingo (24) e podem ser feitas pelo site do programa CLIQUE AQUI ou em caso de dúvidas envie email para  trabalhojovem@setres.ma.gov.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias