Na última semana a sociedade itapecuruense ficou chocada ao ver o valor de passagens aéreas pago pela gestão do prefeito Benedito Coroba somente no mês de novembro deste ano.
De acordo com os dados, a prefeitura de Itapecuru Mirim gastou o total de R$ 15.959,20 (quinze mil, novecentos e cinquenta e nove reais e vinte centavos) com viagens aéreas.
Enquanto a comunidade denuncia falta de esparadrapo no posto de saúde do bairro Torre, falta de material para curativo nas unidades básicas de saúde de outros bairros como Trizidela e Aviação, condições insalubres no posto de saúde do conjunto habitacional Benedito Buzar e que o mamógrafo do município está interditado pela vigilância sanitária estadual desde abril a gestão atual gasta quase R$ 16 mil em viagens.
A população começa questionar que viagens foram estas, quem viajou e para onde.
Recentemente o vereador Allan Capitrano (PSD), do mesmo partido do prefeito, usou as redes sociais pedindo ajuda para trazer a Itapecuru Mirim o corpo de um parente que falecera no estado de São Paulo e revelou que a secretaria de assistência social do município havia despachado, alegando não ter verba para custear o translado.
A planilha apresentada em audiência pública denuncia que não só havia a verba como ela foi gasta em viagens pagas pelo poder público municipal, como mostra a foto.
os números podem ser consultados na página da prefeitura no YouTube CLIQUE AQUI.
Mín. 22° Máx. 40°