Sábado, 22 de Janeiro de 2022
33°

Pancada de chuva

Itapecuru Mirim - MA

Polícia TRÁFICO DE DROGAS

Polícia prende guarda municipal por tráfico com 55kg de drogas em Itapecuru

Operação aconteceu na tarde desta terça (7) na zona rural do município

07/12/2021 às 20h31 Atualizada em 07/12/2021 às 20h41
Por: Redação Fonte: Delegacia Regional de Itapecuru Mirim
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Maranhão, em trabalho conjunto entre a SENARC e Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, realizou, na tarde de hoje, dia (07/12/2021), a prisão em flagrante de um indivíduo, identificado como guarda municipal, que estava realizando o transporte de grande quantidade de droga no município de Itapecuru Mirim.

Após denúncias recebidas sobre um grande carregamento de entorpecente que estava sendo transportado para o município de Itapecuru Mirim, equipes policiais se deslocaram até aquele município, mais precisamente na BR 135, povoado Colombo, quando localizaram um veículo Fiat Cronos e, após abordagem, foi encontrado, aproximadamente, 54 quilos de maconha no interior do veículo. 

O suspeito por realizar o transporte do entorpecente é integrante da guarda municipal do município de Cantanhede/MA.

O preso foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

Ajude a Polícia no combate ao tráfico de drogas. DENUNCIE!! (98) 99163-4899 (whatsapp) sigilo absoluto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias